domingo, 23 de fevereiro de 2014

BERSHKA LOOKBOOK FEVEREIRO

A Moda transforma-se, evolui e renova-se, um ciclo vicioso de criação e renovação de estilos e tendências, nada melhor para expressar esta teoria como a nova colecção da BERSHKA para Homem neste lookbook de Fevereiro. Confesso plenamente que fiquei P-A-R-V-O com a este colecção, a loja na qual não me inspirava nada, só na parte de rapariga, impressionou-me pela positiva podendo eu mesmo dizer que até ultrapassou a nova colecção da ZARA, o que é raro isto acontecer. Simplesmente amei os cortes os estampados, o tecido as cores e de novo o sporty chic!! Acho que a BERSHKA estava a precisar de uma renovação nas prateleiras e cabides, e finalmente jogou não só pelo o seguro como pegou numa tendência em alta para este ano.









Rodrigo Gil

Sem comentários:

Enviar um comentário