segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

GIORGIO ARMANI | FALL 2014 READY-TO-WEAR

Hoje foi o dia do auge por que tanto eu esperava, finalmente saiu o desfile de Giorgio Armani e isso não poderia passar desapercebido ou mesmo misturado entre outras colecções no mesmo post. A razão que me leva a fazer isto é porque nunca me desiludiu até aos dias de hoje, é dos meus designers preferidos e admiro-o pelo empenho depositado nas várias marcas e pelo amor que tem num ideal de mulher clássica, sofisticada mas ao mesmo tempo com um toque disfarçado de irreverencia . Não há uma peça ou coordenado que possa dizer que não gosto, pode-se tornar suspeito por eu ser grande admirador do seu trabalho, mas não temos que concordar que ele faz tudo muito bem pensado, quase que estrategicamente tudo bem conjugado ao pormenor, para dar nem que seja um simples par de calças pretos um toque de sofisticação e elegância, e ainda assim continua a acompanhar a novas tendências de cortes e silhuetas mas sem perder a sua essência.
Vários tons de cinzas, pretos, tecidos metalizados e ligeiros apontamentos de um verde seco quase que a virar para o tom pastel, verde-seco e lima complementam-se na perfeição com a maquilhagem super natural apenas realçando as sobrancelhas, adoro sobrancelhas grossas e definidas. Parabéns Giorgio Armani! 
























































Eduardo Fernandes

Sem comentários:

Enviar um comentário