terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

LONDON FASHION WEEK FALL/WINTER 2014 BEST CHOICES BY THE INSIDER

De 14 a 18 de Fevereiro de 2014 acaba assim mais uma LONDON FASHION WEEK F/W 2014, uma edição recheada dos melhores Designers e Marcas, desde Vivienne Westwood, Jean Pierre Braganza, Erdem, Tom Ford, os criadores portugueses Marques Almeida, Paul Smith, Christopher Kane, Burberry, a famosa marca TOPSHOP, e a minha adorada & fierce label KTZ.

PAUL SMITH








ERDEM

Confesso que não conhecia a existência de tal Marca, mas ERDEM surpreendeu-me imensamente pela positiva, amei simplesmente as pequenas transparências, os rendados e principalmente a inspiração barroca utilizada em cores neutras e nudes.













BURBERRY PRORSUM

Burberry from Chic to WEAK! Apenas digo que fiquei terrivelmente desiludido com os coordenados femininos ou a maior e enorme parte deles, um lenço leve com estampados ao longo do corpo e com o cinto a prende-lo e a definir a cintura ? SUPER WEAK! embora confesso que gostei dos coordenados masculinos e certos pormenores dos femininos tirando aquele lenço Horrível. 













Marques'Almeida

Grandes Criadores Portugueses! admiro a 100% onde chegaram e o seu trabalho, mas confesso que não sou grande fã a nível do seu estilo e das suas leves e fortes gangas azuis, como a banal expressão diria "A quem goste".







DAVID KOMA














WHISTLES







TOPSHOP UNIQUE 






TOM FORD








KTZ

Mais uma vez KTZ não deixou de me surpreender, simplesmente AMEI os padrões geométricos e simétricos. Um estilo super Dark combinando com o Chic, for me KTZ = KILLING THE ZONE! <3 p="">













Rodrigo Gil












Sem comentários:

Enviar um comentário