quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

RIHANNA - for Vogue

Rihanna é  a protagonista da capa da Revista Vogue Americana do próximo mês de Março!  Quase a cumprir 26 anos, no próximo dia 20, esta já é a terceira vez que a cantora faz uma photoshoot para a Vogue Americana, fora as vezes que já protagonizou editorias e capas para a Vogue Itália e Vogue Uk.  Sou fã incondicional da Rihanna e vou encomendar esta revista certamente.
Riri já  é mais conhecida pela sua versatilidade de mudar de corte e cor de cabelo cada vez que ela lhe apetece, e sinceramente apenas não gostei de a ver uma ou duas vezes, neste editoral ela volta a usar cabelo curto, preto e branco, transmitindo um  ar mais rude e mais de  tomboy pretendido. Mais um vez prova a sua versatilidade enquanto estilo, desde o vestido prateado mais clássico e feminino, passando for um estilo mais etéreo com vestido e cabelo branco, e mais ainda com outros apontamentos étnicos e também mais masculinos.

A cantora encontra-se neste momento  no auge da sua carreira, preste a comemorar 9 anos de carreira cheia de sucessos, a sua tour mais rentável terminou o ano passado, mais um capa para a Vogue US e mais ainda, Pour It Up já atingiu a marca de 100 milhões de visualizações , tornando-se o 17º vídeo de Rihanna com VEVOcertified. Assim, ela está a liderar neste momento a lista dos artistas com mais certificados, sendo que mais dois vídeos estão prestes também a serem adicionados à lista.  Para somar ainda mais pontos foi eleita como a primeira artista a ganhar o tão esperando Icon Award nos AMA’s , voltou a colaborar com a  MAC e neste momento esta já a trabalhar no seu 8º álbum. Fiquem atentos!! 


















Eduardo Fernandes

Sem comentários:

Enviar um comentário