quarta-feira, 5 de março de 2014

RIHANNA FASHION KILLA - Paris Fashion Week 2014 - streetstyle

No decorrer da semana da Moda em Paris o que não faltaram foram celebridades que foram assistir aos shows dos seus designers e marcas preferidas mas quem se destacou desta vez mais pela sua presença em várias front-rows dos mais reconhecidos do mundo da moda foi sem dúvida : Rihanna! 
A sua presença já se tornou algo assíduo em Paris e principalmente em desfiles como Dior, Chanel e Givenchy, sendo ela uma das caras mais conhecidas a usar as suas criações em presenças e até mesmo na sua última tour mundial. Tornando-se relativamente à pouco tempo a nova cara da Balmain, então a sua presença foi indispensável e tudo o que foi proposto por Oliver Rousteing para o próximo inverno fazia todo o género da "badgalriri". Também já se tornou uma das divas do Karl para a Chanel e a sua presença por entre as prateleiras do "Chanel Shopping Center" não passou desapercebida na companhia das duas amigas Cara Delevigne e Joan Smalls. O resto da semana o seu streetstyle foi modificandopo combinando estilos como casual, masculino até clássico e sportychic em desfiles como Lanvin, Dior, Stella McCartney, Miu Miu, Jean Paul Gaultier e Comme Des Garçons. E ainda deu o ar da sua graça em after partys dos desfiles, em restaurantes e às compras nas lojas pelas ruas de Paris.
Os meus três looks preferidos são sem dúvida quando ela optou por um estilo mais tomboy nos shows da Givenchy e da Lanvin e o mais sofisticado para a Dior. She is a fashion killa, tal como o A$AP Rocky diz na sua música. 

Balmain 






Lanvin




Comme Des Garçons





Jean Paul Gaultier




Dior





Givenchy





Stella McCartney





Chanel





Miu-Miu















Eduardo Fernandes

2 comentários:

  1. Tu sabes que eu não a adoro, muito pelo contrário... mas ela ultimamente tem estado irrepreensível sempre q aparece! Uma verdadeira trendsetter. A continuar assim qqr dia vira fashion icon (e agora tu gritas: já éééé!) :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E já é mesmoooooo :p ahahah ja sabias que ia dizer isso! Eu sei bem que não simpatizas com ela, eu respeito isso mas... temos que admitir que ela quando quer é uma trendsetter e mesmo uma referencia no mundo da Moda. Ela tem bom gosto mas gosta de exagerar e combinar coisas que nem toda a gente é fã.

      Eliminar