sábado, 31 de maio de 2014

NEW PIECES - SHOPPING CONFIDENTIAL

Summer is coming, e nada melhor que uma tarde nas compras, im sure you think the same, há que preparar para o verão que aí vem, with some really new and fancy clothing.
Então decidi pedir o simples favor a uma colega e amiga, dentro desta mesma comunidade dos fashion bloggers. O resultado foi bastante positivo acabando numa tarde de riso, alegria e algum dinheiro gasto, nada melhor que um dia a avaliar e a experimentar roupa com a melhor conselheira, amiga, fashionista e owner do Blog WE DRESS TO EXPRESS - http://wedresstoexpress.blogspot.pt/
Acabei por comprar algo que não constava na lista pensada para este shopping therapy, mas não me irei arrepender.
De novo virei-me para o sporty-chic, rede branca XL, uma sweat oversized com um estampado tropical e os números 23 em cada ombro, lembrei-me logo da música 23 por Mike Will made it feat. Miley Cyrus, não que tivesse qualquer tipo de influencia mas chamou-me imediatamente á atenção.
For my next one, um crop top branco e cortado, simples, minimal e também com um letring caracteristico preto.
Quanto a estes "bad boyz" fora algo que já queria a algum tempo, tive que entrar na maravilhosa loja de desporto que adoro tanto, NOT hahaaha, para comprar uns super oversized XXL sporty black shorts, basta apertar bem os cordões á cintura e o resultado são uns super oversized and flowy shorts.
Já no final da tarde comprei algo que precisava imenso, porque já que o meu bébé tem que estar protegido ao menos que esteja esteticamente protegido. 









Rodrigo Gil






1 comentário:

  1. Ohhhhh mas que honra tais palavras :)
    Foi uma tarde muito bem passada, só tenho pena que este fim de mundo não tenha as lojas certas... :P Mas valeu!
    Para repetir :)

    ResponderEliminar