sexta-feira, 4 de abril de 2014

UNBOXING - RECENT PURCHASE - YRU KREEP MULTI





Finally chegaram os meus novos babies!! e para "variar" comprei novas Flatforms, e as minhas segundas YRU'S, na qual não me canso desta marca, adoro imenso o estilo de cada plataforma, sapato e sapatilha, alto estilo grunge e óptimo para street style wear, ja para não falar que apesar da plataforma são super easy-to-walk e super confortáveis.

Será também escusado dizer que são mais uns sapatos com história de compra e algo que me identifica, primeiramente já os conhecia mas nunca me chamaram assim tanto á atenção até encontrar uma super promoção na asos.. WELLL.. morri simplesmente comecei a pesquisar imenso sobre eles e apaixonei-me não só pelo preço como por eles, só tinham um tamanho disponível e era um abaixo do meu, ora sorte foi a YRU fazer este tipo de sapato 1/2 maior do que os tamanhos originais, isto tudo e resta dizer...

FITS ME LIKE A GLOVE!!
on the inside and outside 





Rodrigo Gil




Sem comentários:

Enviar um comentário