A campanha do outono-inverno 2014 da marca Kenzo inspira-se no trabalho do diretor David Lynch com Guinevere Van Seenus e Robert McKinnon como manequins e estrelas principais. Mais uma vez os diretores de criação da Kenzo, Humberto Leon e Carol Lim, trabalharam como os gênios criativos por trás da Toilet Paper Magazine, para criar uma campanha extremamente imaginativa.
Ja a meu ver para começar gostava de afirmar e realçar uma expressão que veio directamente do meu pensamento ao encontro do que achei esta campanha para a fall de 2014 da KENZO" Never was surrealism so colorful ". Digamos que a KENZO não é uma bem uma marca de excelência quando procuro algo que vou gostar imenso numa fashion-week, mas esta campanha chamou-me imediatamente á atenção e contém todos os parâmetros para efectuar o mesmo, cada pormenor, a cor, os acessórios, os cenários e a expressão nos manequins presentes tornaram a campanha chamativa, divertida, e o toque surreal faz com que olhemos uma segunda vez analisando cada cm2 da foto.
Definetely will look forward for more KENZO creations.
Rodrigo Gil
Sem comentários:
Enviar um comentário