Como muitas das marcas e lojas já estão fartas do verão e terminar os saldos começam já a preencher as lojas e os sites com as novas tendências nas suas novas colecções. A Zara nunca desilude, e as suas novas campanhas que representam as três partes de adulto estão ai, com sessão fotográfica e video.
Primeira a ZARA WOMAN aposta na linha minimalista com traços masculinos, animal-print e novas propostas de smoking feminino.
ZARA TRF, a parte mais "jovem" por assim dizer da marca, remete-nos para uma colecção descontraída, com mais cor, sporty-chic, representando uma rapariga que adora moda e desporto, ao que parece as skinny jeans estão a ficar fora de moda meninas.
ZARA MAN transmite por completo um homem clássico, adulto, com sex-appeal mas disfarçado com uma onda de sobriedade, tantos nas fotos a preto-e-branco como as linhas e cores presentes nas peças.
Todas as campanhas são maravilhosas, a ZARA nunca deixa nada ao acaso, e mais uma vez aposta em tudo. Mal posso esperar para poder comprar algumas peças que vi.
RECUSO-ME a largar as skinny! Calças à boca de sino outra vez NÃÃÃÃO
ResponderEliminar