quarta-feira, 26 de março de 2014

NIKE AIR MAX

O modelo icónico dos tão famosos Nike Air Max está de parabéns e comemora hoje 27 anos de existência e até hoje são dos sapatos de desperto mais escolhidos por amantes do desperto ou apenas para quem usa um estilo mais sportswear.
A Nike revolucionou a indústria do calçado desportivo ao lançar quando lançou os ténis Air Max 1. 
Desde que foram criados o modelo inicial já deu origem a mais outros modelos dos Air Max. Em 1987 nasceram os Air Max 1 em tons de branco, creme, cinza e vermelho e sucederam-se varias redefinições e aprimoramentos durantes os anos dando origem a vasta colecção Air Max como os Light, BW, Air Max 90, 180, 93, 95, 97, 360, Air Max Lunar90 e, mais recentemente, os Flyknit Air Max.
Assim a forma como o calçado de running  era desenhado foi alterado no momento em que o designerTinker Hatfield desenvolveu este modelo de amortecimento inovador e revolucionário: cortou uma parte da entressola dos ténis, tornando visível o "airbag" embutido.
 A celebração do conceito “Air” contará com o lançamento de uma nova edição limitada dos Air Max 1, permanecendo a parte de cima nos seus tons originais a branco e vermelho, com uma sola Volt fluorescente que torna o airbag ainda mais visível.
 Qualquer dia tenho que postar aqui no blogue a minha shoes collection e mostrar-vos os meus amados Air Max 1, porque claro sendo eu um viciado em sapatos e principalmente sapatilhas e ténis não podia deixar de nao juntar este modelo à minha colecção, os meus são o modelo icónico mas sem contrastes de cores, sendo todos num tom cinza muito claro, apenas com a sola e o símbolo em branco e o interior em azul navy mas a particularidade dos meus é que foram numa edição especial feitos num material semelhante a bombazine. 

Air Max 1 de 1987


Air Max 1 de 2014 de edição especial de aniversário

Vejam todos os modelos que falei aqui : http://www.nike.com/us/en_us/c/sportswear/airmax

Eduardo Fernandes

Sem comentários:

Enviar um comentário