sexta-feira, 9 de maio de 2014

CHRISTIAN DIOR - RESORT 2015

A estação quente está ai a porta e assim com ela também começam os mais variadíssimos designers e marcas a lançar as suas colecções Resort. 
Desta vez calhou a marca Christian Dior mostrar a sua colecção em Brooklyn, algo pouco provável vindo da marca francesa, mas foi o que aconteceu e movimentou imensas personalidades até ao evento, como: Rihanna, Marion Cotillard , Maggie Gyllenhaal, Leelee Sobieski , Allison Williams, Margot Robbie , o artista Sterling Ruby, e designers, incluindo Christian Louboutin e Proenza Schouler Lazaro Hernandez.
Actualmente Raf Simons é o director criativo da marca que caracteriza com um realismo prático presente nas suas colecções e segundo ele o lenço de seda foi o fio-condutor para toda a colecção, criando assim silhuetas mais fluídas a comparar com outras colecções para a Dior que eram silhuetas mais esculpidas e moldadas. Viu-se desde cinturas super-altas e calças longas, tanto como alguns vestidos e saias na linha do joelho combinadas com tops cavados e casacos clássicos. Preto e Branco foram os reis do show acompanhados de Amarelo,Laranja, Azul e algum Vermelho. 



























Eduardo Fernandes

Sem comentários:

Enviar um comentário