quinta-feira, 22 de maio de 2014

ADIDAS ZX FLUX

Finalmente consegui fazer o post que já devia ter feito à duas semanas.
Aqui está a minha mais recente aquisição as novas Adidas ZX Flux running em bordeaux.
Este novo modelo da adidas leva a marca para outro nível de clientes e começa a competir com o modelo já lançado no verão passado das Nike Roshe Run, em que os modelos tem semelhanças como a sola num inovador material super leve mas compacto, o resto feito em rede para permitir um maior conforto na corrida e também facilitar o seu uso sem sujar.
Amante de ténis/sapatilhas como sou, procurei imenso as ZX Flux com estampados , as Ocean ou Berlin mas ficaram logo esgotadas onde eu compro e acabei por esquecer os padrões e comprar estas mais simples combinadas com branco e preto.
Em comparação com as Nike Roshe que já tinha o conforto é quase o mesmo, mas cada uma tem uma palmilha exclusiva o que torna o andar quase como andar na nuvens, mas são muito mais resistentes tanto no tecido de rede mais grosso como na parte reforçada no calcanhar em plastico.
A Adidas não vai ficar por aqui, já lançou vários modelos com impressões em HD mas promete no verão ainda proporcionar ao cliente adquirir este modelo com um padrão à escolha.
E um grande obrigado à minha amiga Rafaela Graça pela paciência e pelas fotografias!!!

 Todos os modelos aqui : http://www.adidas.co.uk/zx_flux








Novos modelos que ainda vão sair:

Modelos já disponíveis:
Eduardo Fernandes

Sem comentários:

Enviar um comentário