sexta-feira, 4 de abril de 2014

NIKE X LIBERTY'S LONDON

Preparem-se meninas amantes de sportswear e também os rapazes... A nova parceria da Nike para a primeira/verão 2014 com a Liberty's London está quase a chegar.
A colecção passa principalmente pela aplicação dos padrões exclusivos da marca Liberty's nos modelos de sapatilhas mais famosos da Nike mas também a nova linha é constituída por peças de desperto como colete, casaco e calções. 
Os três padrões  escolhidos das coleções da Liberty são então: “Anoosha”,”Lora”, “Crown” e serão estampados em modelos como o “ The Roshe Run”, “Dunk Sky Hi”, “Air Max 1”, “ Roshe Run”, “Air Max 90”. 
Os preços variam entre os 90 e os 145 euros, preços que rondam normalmente sempre estes modelos da Nike e partir do dia 7 de Abril já é possível comprar os modelos na loja da Liberty, em Londres ou então também adquirir os modelos on-line no site oficial da marca: http://www.liberty.co.uk/fcp/content/nike-liberty/content?utm_source=facebook&utm_medium=social&utm_campaign=niketeaser3_020414

Acho que a minha mãe ia enlouquecer se eu compra-se outros Air Max 1 ou uns Roche, mas visto que os ainda me faltam alguns na colecção e foram os que mais adorei, ando super de olho nos Nike Internationalist , este modelos clássico voltou para arrasar, mas os Air Max 90 também eram muito bem vindos.












Eduardo Fernandes

Sem comentários:

Enviar um comentário