terça-feira, 29 de abril de 2014

RIHANNA X VOGUE BRASIL - Maio 2014

Para comemorar a aniversário da Vogue Brasil foi escolhida nada mais nada menos que: RIHANNA! O título remete logo para o triunfo que foi tê-la com a frase em destaque "RIHANNA É NOSSA!". 
Nesta edição especial de comemoração dos 39 anos da revista a Rihanna não tem uma, mas sim duas capas oficiais da mesma edição, uma de venda standard e outra de edição de coleccionador. A "mais brilhante estrela pop", segundo mesmo a revista, não aparece apenas nestas imagens mas também num outro editorial exclusivo fotografada na mesma por Mariano Vivanco na Ilha Grande, com o guarda-roupa gerido por Yasmine Sterea.
A sessão fotográfica aconteceu em Janeiro e Rihanna já fã e amiga do fotografo ficou rendida  ao seu trabalho e admitiu que foi até agora a melhor sessão que tinha feito na vida, não só pelo local mas também porque ela acompanhou cada etapa desta produção: desde a escolha da localização, passando de uma luxuosa mansão para uma humilde vila de pescadores na Ilha Grande, Rio de Janeiro; como também a própria interpretação do guarda-roupa, evidenciando como o ícone Carmen Miranda actualmente se vestiria. 






















Eduardo Fernandes

Sem comentários:

Enviar um comentário