domingo, 18 de maio de 2014

SHOPPING ONLINE UNBOXING - BERSHKA + ZARA

Has a ritual for my anniversary, o shopping tinha de vir com certeza, não deixando para trás Zara e lojas mais perto de mim, claro escolhendo o melhor delas sempre. Como neste momento não tenho qualquer acesso a uma loja Zara decidi encomendar online, e da Bershka do mesmo modo... porque ? porque me apaixonei por umas gladiator platform sandals que por acaso ja andava a procura de umas a algum tempo.
Confesso que para o meu aniversário fiquei um bocado desiludido com o número de compras que fiz, mas com certeza foram boas compras...

Apostei um bocado nos trends e fui, de novo, buscar o sportswear, meias altas riscadas, a Zara impressionou-me e já estava na altura de pegarem em algo assim.



BERSHKA



Não estava nada á espera do Poster! mas agora já se encontra na parte de decoração do quarto.
Sandálias Gladiador de plataforma baixa com salto de 6.5 cm imitação de cabedal.



ZARA




FISHNET TANK TOP - só espero nunca me arrepender desta compra, pois foi uma compra cara para o tipo de peça que é não se justifica, mas foi como amor a primeira vista.





Rodrigo Gil










2 comentários:

  1. "só espero nunca me arrepender desta compra, pois foi uma compra cara para o tipo de peça que é não se justifica, mas foi como amor a primeira vista."
    Conheço mais alguém assim... e também foi na última compra da ZARA que me aconteceu.
    Mas acho que não te vais arrepender, é giríssimo!
    As sandálias são super trendy, nunca diria que eram bsk e as meias... bem, as meias não são a minha cena :P Mas tu sabes sempre como fazer funcionar! ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado darling! é por estas e por outras que temos de ir as compras juntos! nos sabemos! nos mostramos! nos conquistamos <3

      Eliminar